Buscar
  • CARAVANA DE LUZ EDITORA

Amélia Augusta do Sacramento Rodrigues

Por Luciana De Carvalho


Hoje a Caravana de Luz Editora homenageia: Amélia Augusta do Sacramento Rodrigues, mais conhecida como Amélia Rodrigues, uma formidável mulher, que enquanto encarnada foi poetisa e escritora consagrada, professora emérita, teatróloga, legítimo expoente cultural das Letras na Bahia.


Nasceu no dia 26 de maio de 1861, na Fazenda Campos, freguesia de Oliveira dos Campinhos, município de Santo Amaro da Purificação, no Estado da Bahia.


Escreveu obras infantis, didáticas e muitos romances. Desencarnou no dia 22 de agosto de 1926.


No plano espiritual continuou seu trabalho esclarecedor e educativo, tendo como fonte inspiradora, o Evangelho de Jesus à luz do Espiritismo. Por meio da psicografia do médium Divaldo Franco ditou os seguintes livros: Até o fim dos tempos; Há flores no caminho; Luz do mundo; O Semeador (infantil); Pelos caminhos de Jesus; Primícias do reino; Quando voltar a primavera, e Trigo de Deus. [1]


Suas obras são dotadas de uma beleza incomparável e são destinadas a todos àqueles que estão cansados e sobrecarregados, necessitados de orientação e consolo. Acesse o nosso site, www.caravanaadeluzeditora.org,br, e peça os livros de seu interesse!


Leia sua Biografia:

biografia-amelia-rodrigues-caravanadeluz
.
Download • 7.87MB



[1] FRANCO, Divaldo. In: Até o Fim dos Tempos (peça em nossa livraria). Pelo Espírito Amélia Rodrigues. Editora LEAL.




#CaravanaDeLuzEditora; #AméliaRodrigues; #livrosdeAméliaRodrigues; #psicografiadeDivaldoFranco; #personalidadesdoespiritismo; #evangelhodeJesus; #liçõesdoevangelho; #espiritismo; #DoutrinaEspírita;