![]() | ![]() |
---|

Duvidas mais frequentes
COMO FUNCIONA A ASSINATURA DO CLUBE DO LIVRO CARAVANA DE LUZ?
É semelhante à assinatura de uma revista. Você receberá, mensalmente ou bimestralmente, isto é, de 2 em 2 meses, no endereço informado, os livros selecionados pela Comissão Editorial da Caravana de Luz Editora.
COMO FUNCIONAM OS PLANOS DE ASSINATURA?
O associado receberá uma ou mais obras por mês ou bimestralmente, isto é, de 2 em 2 meses, em sua residência ou em outro local de sua preferência, conforme o plano escolhido.
No plano Romance, enviaremos mensalmente ou bimestralmente, isto é, de 2 em 2 meses: 01 Romance Espírita, durante o período de adesão.
No plano Estudo, enviaremos mensalmente ou bimestralmente, isto é, de 2 em 2 meses: 01 livro de Estudo da Doutrina Espírita, durante período de adesão.
No plano Romance e Estudo, enviaremos 01 Romance e 01 Estudo a cada mês ou bimestralmente, isto é, de 2 em 2 meses, durante o período de adesão.
No plano Alternados, enviaremos, no primeiro mês ou bimestralmente, isto é, de 2 em 2 meses: 01 Romance e, no mês seguinte, 01 Estudo, alternando, assim, as entregas, a cada mês ou bimestralmente, durante todo o período de adesão.
Caso o associado queira receber uma quantidade de livros maior que a prevista no seu plano, ou mudar para outro plano, é necessário entrar em contato com o Clube do Livro Caravana de Luz pelo telefone: + 55 (31) 3411-5263 e solicitar as devidas alterações.
Qual o prazo de entrega?
Os livros do Clube do Livro Caravana de Luz serão enviados via Correios, em até 30 dias úteis, a partir da data de adesão ao contrato.
Com quais tipos de livros vocês trabalham?
Trabalhamos com as principais editoras e distribuidoras de livros espíritas, e estamos sempre empenhados em entregar a você a melhor seleção de livros sobre a Doutrina Espírita.
Quais os meios de pagamento aceitos?
O pagamento é único e a vista, via boleto bancário. O atraso do pagamento gera taxas.
Qual É a data de vencimento dos boletos bancários?
Sempre no dia 20 de cada mês.
Como posso emitir a segunda via do boleto bancário?
Entre em contato conosco pelo telefone +55 (31) 3411-5263, que iremos informá-lo a respeito de como proceder.
Como receberei os próximos boletos?
Enviaremos os boletos a cada mês, juntamente com os livros do plano de assinatura escolhido.
Não consegui efetuar o pagamento até a data de vencimento do boleto bancário. Como devo proceder?
Neste caso, entre em contato conosco, pelo telefone +55 (31) 3411-5263, para que possamos orientá-lo.
Qual é o prazo da minha assinatura?
A assinatura é anual, renovada automaticamente, mas pode ser cancelada a qualquer momento, respeitada a antecedência de 60 dias.
Posso cancelar a minha assinatura?
Sim, a qualquer momento, conforme nossa Política de Cancelamento.
Qual o valor do frete?
O frete está incluso no valor da assinatura.
Como posso acompanhar o processo de entrega?
Entre em contato pelo telefone: +55 (31) 3411-5263 para obter estas informações.
Ainda está com dúvidas?
Entre em contato pelo telefone: +55 (31) 3411-5263.