Buscar
  • CARAVANA DE LUZ EDITORA

Homenagem ao Evangelho segundo o Espiritismo

Por André Azevedo

"Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo" . Jesus (Mateus 13:44).


O Evangelho de Jesus é semelhante a um campo fértil e próspero, regado por águas cristalinas e coberto com relva fresca e abundante, sobre a qual o homem repousa seu corpo exausto da labuta diária e seu espírito se eleva. Nele, toda semente é profícua e toda flor é promessa de fruto sadio e doce.


Nele há oásis tangíveis, accessíveis a toda alma que por ele se enamora e a ele se enlaça. E é nesta união que a vida humana se desdobra em existência, existência virtuosa e dignificante que se expandindo em luz e paz, em fraternidade e amor. Somente assim, estudando O Evangelho segundo o Espiritismo (peça em nossa livraria), compreendendo as máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e aplicando seus ensinamentos às diversas circunstâncias da vida é que o homem encontrará o Reino dos Céus em seu coração!


- ​No livro “Evangelho e Parábolas Segundo o Espiritismo - Guia de Estudos Espíritas” encontramos referências de estudos sobre a "Parábola do tesouro escondido e da pérola".




#EvangelhoSegundoOEspiritismo; #ESE; #OEvangelhoDeJesus; #evangelho; #Jesus; #espiritismo; #EvangelhoEParabolasSegundoOEspiritismo; #EvangelhoEParabolas; #GuiaDeEstudosEspiritas; #ColecaoIluminar; #ParabolaDoTesouroEscondidoEDaPerola; #ParabolaDoTesouroEscondido; #ParabolaDaPerola; #ParabolasDeJesus; #parabolas; #CaravanaDeLuzEditora;

COPYRIGHT 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CARAVANA DE LUZ EDITORA. 

 

Créditos do Site: Luciana De Carvalho