Buscar
  • CARAVANA DE LUZ EDITORA

Sete anos de história

Pelo Núcleo de Marketing e Divulgação da Caravana de Luz Editora

Comemorando seus sete anos, a Caravana de Luz Editora vem, a cada obra lançada, reafirmando seu compromisso de divulgar a Doutrina Espírita com seriedade e compromisso.


Consolidamos um catálogo com sete publicações que o leitor pode confiar: A Casa de Dois Mundos, Com Quem Tu Andas?, Escrevendo Palavras Modificando Conceitos, Receitas de Luz e Renovação, Receitas de Amor e Paz, e os guias de estudos espíritas da Coleção Iluminar: Evangelho e Parábolas Segundo o Espiritismo e Investigando o Livro dos Espíritos.


Com uma forte equipe zelando pela pureza doutrinária das obras, a Caravana de Luz Editora continua sua firme caminhada por muitos outros anos que virão oferecendo ao mercado editorial obras de qualidade nos campos da literatura infanto-juvenil e adulto, e apoio a centros espíritas.


Aguarde as novas publicações!


Vem aí a segunda edição do livro infanto-juvenil A Casa de Dois Mundos. Essa obra oferece uma oportunidade ímpar de introduzir e conversar com os adolescentes sobre questões extra-sensoriais a partir da história de Fábio e sua descoberta da mediunidade. Outra importante obra a ser lançada são os Programas de Aula para Evangelização Infantil. A obra é resultado da experiência de 12 anos da Fraternidade Espírita Caravana de Luz em sua atividade de levar às crianças o conhecimento espírita e o Evangelho de Jesus.


Os programas levam em conta a faixa etária e as etapas do desenvolvimento infantil numa abordagem adaptada das obras básicas da Doutrina Espírita e alguns trechos do Velho Testamento. Esse material, sem dúvida, é um conhecimento precioso para aqueles que desejam orientar suas crianças num caminho seguro da evangelização infantil.




#CaravanaDeLuzEditora; #purezaDoutrinaria; #DoutrinaEspirita; #espiritismo; #ACasaDeDoisMundos; #EvangelizarAluzDoEspiritismo; #LivrosEspiritas; #espiritismo;

COPYRIGHT 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CARAVANA DE LUZ EDITORA. 

 

Créditos do Site: Luciana De Carvalho