top of page
logo-caravana-de-luz-editora-oficial.png
  • Fanpage Caravana de Luz Editora
  • Canal Youtube Caravana de Luz Editora
  • Instagram Caravana de Luz Editora
Buscar
  • Foto do escritorCARAVANA DE LUZ EDITORA

Clube do Livro Caravana de Luz: há dois anos promovendo a Caridade e iluminando o Ser

Pela Equipe de Comunicação e Marketing

Aniversário do Clube do Livro Caravana de Luz.

“Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”. Jesus (Mateus, 25:40).



“Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro ensinamento; instruí-vos, eis o segundo.” O Espírito de Verdade, em: KARDEC, Allan. “O Evangelho Segundo o Espiritismo” (peça em nossa livraria), Cap. VI – “O Cristo Consolador”.



É com muita alegria, caro amigo, que celebramos, neste mês de novembro, o aniversário de dois anos do Clube do Livro Caravana de Luz, iniciativa criada pela Caravana de Luz Editora com o intuito duplo de divulgar a Doutrina Espírita e manter os trabalhos de promoção social realizados pela Ação Social Caravana de Luz – Jardim das Borboletas.


O Clube do Livro oferece a seus sócios, a cada mês, obras espíritas rigorosamente selecionadas, de acordo com o crivo da Codificação Kardequiana e do Evangelho de Jesus, colaborando para semear a luz do conhecimento em nossos corações. Com uma contribuição mensal de apenas R$ 28,00 por obra – valor inferior ao praticado em livrarias e outros pontos de venda -, o sócio pode optar pelos seguintes planos: Estudo (uma obra de estudos doutrinários por mês), Romance (um romance espírita por mês), Alternado (uma obra por mês, alternando-se entre romances e obras de estudo) e Romance e Estudo (duas obras por mês, sendo um romance e uma obra de estudos doutrinários). As obras são encaminhadas para o endereço do sócio via Correios, estando o frete já incluso no valor do plano.


Além de auxiliar-nos na conquista do conhecimento superior, o Clube do Livro Caravana de Luz nos oferece a oportunidade de exercer a Caridade, uma vez que as contribuições dos sócios revertem para a manutenção dos trabalhos da Ação Social Caravana de Luz – Jardim das Borboletas, que atende, a cada ano, dezenas de crianças em situação de pobreza e vulnerabilidade social, oferecendo a elas e às respectivas famílias o necessário amparo educacional e socioassistencial.


Ficou interessado em aproveitar essa oportunidade dupla de crescimento intelectual e ação no Bem? A adesão ao Clube do Livro pode ser realizada no site da Caravana de Luz Editora: CLIQUE AQUI, no qual se encontram, ainda, esclarecimentos adicionais sobre a iniciativa.


Se você quiser saber mais a respeito da Ação Social Caravana de Luz – Jardim das Borboletas, é só CLICAR AQUI. Vem conosco!




bottom of page