top of page
logo-caravana-de-luz-editora-oficial.png
  • Fanpage Caravana de Luz Editora
  • Canal Youtube Caravana de Luz Editora
  • Instagram Caravana de Luz Editora
Buscar
  • Foto do escritorCARAVANA DE LUZ EDITORA

Dia Mundial da Oração

Pela Equipe de Comunicação e Marketing

Caravana de Luz Editora: Você acredita no poder da oração?

O homem, ser social por excelência, recebeu do Criador o dom da palavra e outras várias faculdades necessárias à vida de relação para se comunicar, crescer e evoluir.


Palavras, palavras, sejam faladas ou escritas sempre representam os mais íntimos sentimentos do ser.


Como se dirigir ao outro, aos outros? Como se comunicar com o próximo com clareza, bondade e justiça? E a Deus? De que maneira se dirigir ao Criador nas conversas diárias? Esclarecem os espíritos na questão 659 de O Livro dos Espíritos (estude esta obra: clique aqui) que “Orar a Deus é pensar nele; é aproximar-se dele; é pôr-se em comunicação com ele”.


Fundamental, portanto, que esses momentos de comunicação com o Pai Maior se transformem em oportunidades para agradecer as bênçãos recebidas, pedir fortalecimento frente aos embates necessários ao progresso espiritual e para louvar o Criador em sua infinita bondade, justiça e misericórdia.


Orar pela paz, seja individual ou coletiva, orar pela esperança de dias melhores, pensar em Deus e se aproximar Dele deixando-se mergulhar nesse oceano de vibrações positivas e salutares, esse é o papel daquele que aproveita as lições diárias recebidas nas lides da existência física.


Aproveite e reflita mais sobre o assunto, lendo o capítulo “O verdadeiro diálogo”, do livro “Receitas de Amor e Paz” (adquira agora).




bottom of page