Buscar
  • CARAVANA DE LUZ EDITORA

164 anos de O Livro dos Espíritos

Por Luciana De Carvalho

Hoje celebramos os 164 anos do lançamento de O LIVRO DOS ESPÍRITOS, e do surgimento do espiritismo, cuja 1ª edição foi levada à público por Allan Kardec em 18 de abril de 1857, em Paris, França.


A data se tornou histórica para o Espiritismo como marco de uma doutrina que nos traz uma profunda repercussão no pensamento e na visão de vida. Estruturado em quatro partes e contendo 1019 perguntas formuladas pelo pelo professor e educador frânces, Hippolyte Léon Denizard Rivail, que se tornou conhecido por Allan Kardec, apresenta de uma forma muito didática e simples os princípios do Espiritismo, esclarecendo as principais dúvidas a respeito do presente e do futuro à luz da Doutrina Espírita, abordando temas como: imortalidade da alma, vida após a morte, a natureza dos espíritos e a essência dos ensinamentos morais do Cristo.


Independentemente de crença ou convicção religiosa, a leitura de “O LIVRO DOS ESPÍRITOS (peça em nossa livraria) será de imenso valor para todos. Por esta razão, a Caravana de Luz Editora lançou o livro “Investigando o Livro dos Espíritos – Guia de Estudos Espíritas (adquira agora) para auxiliar quem se dedica a conhecer profundamente a Doutrina Espírita e, sobretudo, fortalecer os seus conhecimentos sobre assuntos de interesse geral e de grande atualidade como de Deus, da imortalidade da alma, da natureza dos Espíritos, de suas relações com os homens, das leis morais, da vida presente, da vida futura e do porvir da Humanidade.





#CaravanaDeLuzEditora; #OLivroDosEspíritos; #InvestigandoOLivroDosEspíritos; #ColeçãoIluminar; #DoutrinaEspírita; #espiritismo;

COPYRIGHT 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CARAVANA DE LUZ EDITORA. 

 

Créditos do Site: Luciana De Carvalho