top of page
logo-caravana-de-luz-editora-oficial.png
  • Fanpage Caravana de Luz Editora
  • Canal Youtube Caravana de Luz Editora
  • Instagram Caravana de Luz Editora
Buscar
  • Foto do escritorCARAVANA DE LUZ EDITORA

Vamos conjugar o verbo “dar” sem pensar em receber

Pela Equipe de Comunicação e Marketing


Você sabe conjugar o verbo dar? Ou apenas o verbo receber?



Receber: eis uma palavra que a maioria das pessoas gosta; eis um verbo que muitas pessoas gostam de conjugar em seu favor. Na atualidade, muitas pessoas estão iludidas com o “receber”. Isso porque o receber fabrica em nós mais “necessidades” do que realmente temos. Inventamos coisas que “precisamos”, com o propósito de saciar o nosso egoísmo.



Que tal valer-se de um propósito para dar? Para dar sem pensar em receber? Que tal? Jesus afirmou: "Mais bem-aventurado é dar que receber." Atos 20,35.



A Caravana de Luz Editora apoia a campanhaMaria Bonita”, do projeto Metamorfoseando, da Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas, que busca melhorar a autoestima de mulheres em situação de rua em Belo Horizonte.


Saiba como funciona a campanha Maria Bonita do projeto Metamorfoseando



Através da doação de bolsas, em bom estado de conservação, que devem conter objetos de higiene e beleza feminina em seus compartimentos – como escovas de dente, absorventes, desodorantes, sabonetes, shampoos, chinelos novos, calcinhas e sutiãs, escova de cabelo e pentes, toalha de rosto e de banho, espelhos e batons, brincos, entre outras utilidades – VOCÊ contribui com a valorização de uma mulher em situação de rua, beneficiária do projeto Metamorfoseando, da ASCL – Jardim das Borboletas.


Com o slogan “Maria Bonita no mês da mulher”, a campanha se iniciou no dia 2 de março, e se estende até o dia 20 de março. Assim, nada melhor celebrar o Dia Internacional das Mulheres, levando momentos de alegria e de esperança às irmãs que se encontram em situação de vulnerabilidade social nas ruas de Belo Horizonte.


Portanto, a doação de uma Bolsa, recheada dos itens descritos acima, deve ser movida pelo amor ao próximo, pelo oferecer o melhor a quem precisa.


No capítulo 11, de O Evangelho segundo o Espiritismo, encontramos a seguinte passagem: “(...) Mestre, qual o mandamento maior da lei? Jesus respondeu: "Amaras o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito; este o maior e o primeiro mandamento. E aqui tendes o segundo, semelhante a esse: Amarás o teu próximo, como a ti mesmo. Toda a lei e os profetas se acham contidos nesses dois mandamentos.” – Mateus 22,34-40


Vamos amar aqueles que mais necessitam!


As Bolsas da campanhaMaria Bonita”, do projeto Metamorfoseando, da Ação Social Caravana de Luz Editora (ASCL) – Jardim das Borboletas, devem ser entregues até o dia 20 de março, na sede da entidade, localizada na Rua Bela Vista, nº 105, Padre Eustáquio, das 9h às 16h, aos cuidados da colaboradora Rosana Pires.


Você também, pode ajudar divulgando a campanha em suas redes sociais. A ASCL – Jardim das Borboletas disponibilizou o material de divulgação para download, acesse aqui.



A Caravana de Luz Editora se sente muito feliz em apoiar essa Campanha, que se baseia no lema “Fora da caridade não há salvação”. Participem!




bottom of page