top of page
logo-caravana-de-luz-editora-oficial.png
  • Fanpage Caravana de Luz Editora
  • Canal Youtube Caravana de Luz Editora
  • Instagram Caravana de Luz Editora
Buscar
  • Foto do escritorCARAVANA DE LUZ EDITORA

A Caravana de Luz Editora apoia o Setembro Amarelo e cria playlist “Viva a Vida Pulsante e Bela”

Pela Equipe de Comunicação e Marketing

A Caravana de Luz Editora inicia o mês de setembro com uma seleção de músicas internacionais e nacionais capazes de salvar vidas.



São canções que nos inspiram do início ao fim! Demonstram a força da vida e de nós mesmos.


A primeira música que abre a playlist, “La Forza Della Vita[1], de Renato Russo, apresenta a beleza da vida.


A segunda canção, “Firework[2], de Katy Perry, é uma daquelas canções que fala como é importante e essencial não deixar que nada, e nem ninguém, apague nossa luz interior, os nossos talentos.


A terceira música, “Happy[3], de Pharrell Williams, trata a felicidade como um estado de espírito, que nos permite enxergar, até nos momentos de dificuldades, razões para continuar e ser feliz.


Já a quarta música, “O Que Você Quer Saber de Verdade[4], de Marisa Monte, fala sobre a busca individual da felicidade; deixado de lado toda a tristeza. “Faça sua dor dançar; Atenção para escutar; Esse movimento que traz paz.


A quinta canção, “Don’t Worry, Be Happy” (Não se preocupe, seja feliz!) [5], de Bobby McFerrin, inspira-nos a sermos mais otimistas. “Em toda vida, existem problemas. Quando você se preocupa, você os duplica. Não se preocupe, seja feliz”.


A sexta música “All You Need Is Love[6], de The Beatles, resgata o amor como a única fonte de transformação de todos nós.


As duas canções finais são: “Hero[7], de Mariah Carey, lembra que temos um herói dentro de nós mesmos, que não devemos desistir, principalmente dos nossos sonhos, e “When You Believe[8], de Stephen Schwartz, cantado por Whitney Houston e Mariah Carey, fala sobre o poder da fé: “Podem haver milagres quando você acredita”.


Assim, ouça a playlistViva a Vida Pulsante e Bela”, que preparamos especialmente para você, no spotify: clique aqui e compartilhe com o mundo!




[1] RUSSO, Renato. Música de La Forza Della Vita (acesse a tradução). Álbum: Equilíbrio Distante. Data de lançamento: 1995.

[2] PERRY, Katy. Música Firework (acesse a tradução). Álbum: Teenage Dream. Data de lançamento: 2010.

[3] WILLIAMS, Pharrell. Música Happy (acesse a tradução). Álbum: Happy. Data de lançamento: 2013.

[4] MONTE, Marisa. Música O Que Você Quer Saber de Verdade (acesse a letra). Álbum: O Que Você Quer Saber de Verdade. Data de lançamento: 2011.

[5] MCFERRIN, Bobby. Música Don’t Worry, Be Happy (acesse a tradução). Álbum: Simple Pleasures. Data de lançamento: 1988.

[6] BEATLES, The. Música All You Need Is Love (acesse a tradução). Álbum: Magical Mystery Tour. Data de lançamento: 1967.

[7] CAREY, Mariah. Música Hero (acesse a tradução). Álbum: Music Box. Data de lançamento: 1993.

[8] SCHWARTZ, Stephen. Artistas: HOUSTON, Whitney; CAREY, Mariah. Música When You Believe. (acesse a tradução). Filme: O Príncipe do Egito. Data de lançamento: 1998.



bottom of page