Buscar
  • CARAVANA DE LUZ EDITORA

A Caravana de Luz Editora apoia o Ciclo de Palestras: “Viver Bem é a Melhor Escolha” da FECL

Por Luciana De Carvalho


Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Palestras: “Viver Bem é a Melhor Escolha”, promovido pela Fraternidade Espírita Caravana de Luz (FECL), através do Setor Juvenil (Reunião de Mocidade) da FECL, aos sábados, nos dias 5, 12, 19 e 26 de setembro, das 17h15 às 18h30, pelo Google Meet. As vagas são gratuitas e limitadas! Para assistir ao evento, ao vivo, basta ter uma conta no Gmail e acessar o link: https://meet.google.com/sso-wava-ati.

Na programação, estão previstos: apresentação musical dos jovens da Mocidade, seguida da abertura e da palestra do dia. No dia 19 de setembro, a palestra será sobre “Gratidão, um ato de valorização da vida”, uma reflexão sobre o poder da gratidão como chave para ter uma vida melhor, mais feliz e duradoura.


No último dia do evento, 26 de setembro, o tema “Valorize a Vida buscando viver em paz” é um convite à promoção da cultura da paz, valorizando a vida para a edificação do Mundo Novo.


A Caravana de Luz Editora apoia a iniciativa, com o objetivo de intensificar a luta pela vida, através da campanha “Lute 100% pela vida", um convite a viver uma vida plena e equilibrada, sem drogas, sem aborto, sem violência e sem suicídio.


Mais informações e inscrições clique aqui.


Você não está sozinho!


Compre agora a obra "Escrevendo Palavras, Modificando Conceitos" -, pelo Espírito Angélica. Psicografia Maria Fátima Ferreira de Carvalho. Belo Horizonte: Caravana de Luz Editora, 2011; e, a Série Receitas, composta pela obra "Receitas de luz e Renovação", e "Receitas de Amor e Paz" -, por Espíritos Diversos. Psicografia Adail Sebastião Rodrigues Jr. Belo Horizonte: Caravana de Luz Editora, 2014. CLIQUE AQUI!




#CaravanaDeLuzEditora; #FECL; #ciclodepalestras; #viverbeméamelhorescolha; #viverbem; #melhorescolha; #SetembroAmarelo; #lutecemporcentopelavida; #SetembroAmareloIluminado;

COPYRIGHT 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CARAVANA DE LUZ EDITORA. 

 

Créditos do Site: Luciana De Carvalho