Buscar
  • CARAVANA DE LUZ EDITORA

“Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém.”

Por Maria da Graça Britto de Azevedo

Enquanto tambores e pandeiros retumbam e apitos ressoam nos ares anunciando a chegada do carnaval, os habitantes das sombras são despertados para um reencontro festivo com os prazeres da carne que não lhes pertence mais.


E, em turbilhões de energias densas e degradantes deslocam-se e chegam à superfície da Terra como turistas, arrastando-se e mesclando-se com a multidão de foliões inconsequentes.


São eles milhões de espíritos desencarnados que se embebedam e se alucinam, interagindo com os milhões de espíritos encarnados irresponsáveis que lhes dão hospedagem....


E, passada a folia de Momo ficam por aqui, tresloucados, como animais sedentos, famintos e sem dono, saqueando bares, esquinas, motéis e lares levianos que os albergaram para a festa da carne!


“Porquanto é do nosso pleno conhecimento de que a Lei é espiritual; eu, entretanto, sou limitado pela carne, pois fui vendido como escravo ao pecado.” Paulo (Romanos 7:14).




#carnavalEespiritismo; #carnaval; #CarnavalObsessao; #ObsessaoColetiva; #obsessao; #AVisaoEspiritaSobreOCarnaval; #carnavalEloucura; #loucura; #pensamento; #LeiDeSintonia; #sintonia; #LeiDeAfinidade; #afinidade; #ComQuemTuAndas #CaravanaDeLuzEditora;

COPYRIGHT 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CARAVANA DE LUZ EDITORA. 

 

Créditos do Site: Luciana De Carvalho